A assessoria de imprensa de Ana Hickmann se posicionou após mais uma polêmica causada por Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora. Agora, o empresário quer cobrar uma multa da ex-mulher cada vez que ela "desqualificá-lo", ao seu entender. Ana e Alexandre se separaram em novembro após o empresário ser acusado pela modelo de agressão.
Desde então, passaram a trocar fortes acusações, tendo Alexandre apontado traição por parte de Ana envolvendo Edu Guedes, amigo da apresentadora. Já o pai de Alezinho, de 9 anos, acabou acusado de coação por uma ex-funcionária da modelo.
E após a nova decisão de Alexandre, a porta-voz de Ana de posicionou. Leia na íntegra! "Alexandre é réu no caso de violência doméstica e adota condutas imorais para tentar prejudicar, descredibilizar e, agora, censurar Ana Hickmann. Nunca houve alienação parental por parte dela, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido.
Diante das acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida", diz a nota divulgada no final da noite desta segunda-feira (22).
Nos últimos dias surgiram rumores de um possível affair entre a apresentadora do "Hoje em Dia" e o chef contratado da Band. Ambos já negaram uma relação mais íntima, contudo os fãs seguem torcendo para os famosos formarem um casal.
A nova torcida surgiu depois que Ana mostrou em suas redes sociais um vídeo ensinando uma receita de pudim de pão. Os internautas apontaram que a apresentadora da Record teria aprendido a cozinhar com o comandante do "Top Chef".
"O Brasil esperando ela fazer receitinhas com o Edu. Com todo o respeito. 'Shippamos' demais", escreveu uma internauta.